horticeres

Tomate com mais sabor é lançado no mercado

dicas
29/11/2019 14h30
COMPARTILHE: whatsapp

Uma nova variedade de tomate chega ao mercado de hortifruti neste mês: o Vero. O novo conceito traz como características principais a cor e o sabor do fruto. Do tipo italiano e mais alongado, o Vero apresenta consistência diferenciada, com mais fibras (firmeza), maior conservação pós-colheita (durabilidade) e frescor. Para facilitar a identificação pelo consumidor final, o formato de Vero foi especialmente selecionado visando a rápida identificação do produto.

Desenvolvido pela Horticeres Sementes, o Vero é indicado para diversos pratos, como saladas, sucos, molhos e pizzas. “Preocupamo-nos com a qualidade de nossos tomates, do plantio a colheita, desde o início do melhoramento de nossas sementes. Cor, sabor e firmeza são atributos determinantes na seleção da hortaliça”, explica Ayrton Tullio Junior, Diretor Executivo da Horticeres Sementes.

Ainda segundo o Diretor, o Vero é um produto completo. “Ele traz a proposta de satisfazer todos os elos da cadeia: o produtor, entregando alta produtividade aliada a um pacote de resistência a doenças; o varejista com um pós-colheita com poucas perdas; e o consumidor final que atualmente busca por um produto diferenciado e de qualidade superior”.

Os tomates Vero estão sendo produzidos por todo o Brasil nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

Continue lendo

DESIGN & CODE BY MOBME