Whatsapp
horticeres

Horticeres Sementes lança campanha “Solidariedade + Sustentabilidade: Semeie esta ideia”

dicas
29/11/2019 14h31
COMPARTILHE: whatsapp

Em uma iniciativa inédita no mercado de sementes, a Horticeres lançou a campanha “Solidariedade + Sustentabilidade: Semeie esta ideia”, com o objetivo de doar 20 cadeiras de rodas para hospitais que necessitam de apoio. O intuito é estimular as pessoas a coletarem os lacres de latinhas de alumínio, contribuindo com o meio ambiente, armazenando-os em uma embalagem, que foi especialmente preparada para a ação, e os remetendo para distribuidores e revendedores da companhia.

“Temos o projeto em mente há alguns anos, mas em junho conseguimos viabilizar a distribuição das embalagens para coleta dos lacres através da produção de stand-up pouches, que facilita a distribuição para nossos revendedores espalhados em todo o país”, explica Ayrton Tullio Junior, Diretor Executivo da Horticeres Sementes.

A Horticeres possui uma extensa rede de revendas no Brasil que trabalham com suas sementes, facilitando a coleta das embalagens com o lacre. Todavia, caso você não esteja próximo a um ponto de coleta e queira participar, basta enviar um e-mail para [email protected], solicitar o envio da embalagem, juntar os lacres e, quando as embalagens estiverem cheias, entrar em contato para organizar o envio. A campanha tem início em novembro de 2019 e término em dezembro de 2020.

Acesse a página da campanha: https://horticeres.com.br/campanha-lacre

Continue lendo

DESIGN & CODE BY MOBME