Whatsapp
horticeres

Degustação é destaque da Horticeres na 26ª Hortitec

dicas
03/07/2019 14h13
COMPARTILHE: whatsapp

Saboroso e firme, o tomate Vero mostra seu diferencial durante os dias 26 a 28 de junho 

Uma das maiores feiras sobre inovação e tecnologia em horticultura da América do Sul acontecerá entre os próximos dias 26 e 28 de junho. A 26ª edição da Hortitec, que será realizada em Holambra (SP) é uma das maiores vitrines para tudo que se há de moderno e de qualidade nesse mercado.

Horticeres Sementes, sempre a frente das inovações realizará a degustação de um de seus mais recentes lançamentos, o tomate Vero. Além do sabor e cor marcantes, o fruto também apresenta uma consistência diferenciada, que pode ser percebida pela firmeza do fruto.

Outro diferencial do Vero é durabilidade pós colheita, o que faz com que o consumidor tenha acesso a tomates Vero sempre frescos. E como a Horticeres pensa e se preocupa com qualidade de ponta a ponta na cadeia, fez com que os tomates Vero pudessem ser facilmente identificados pelo consumidor final por meio de seu formato, que foi especialmente selecionado para facilitar a identificação pelo consumidor final.

“Preocupamos-nos com a qualidade de nossos tomates, do plantio a colheita, desde o início do melhoramento de nossas sementes. E para mostrar os diferenciais do Vero não teria melhor forma senão pelo paladar de quem nos visitar na Hortitec”, explica o Diretor Executivo da Horticeres Sementes, eng.agr. (se achar que agrega valor. Senão, vai sem o eng.agr. Ayrton Tullio Junior.

Preocupado em entregar alta produtividade, aliado a um pacote de resistência a doenças, o Vero também atende a necessidade do produtor, do varejista com uma excelente conservação pós colheita e com menores perdas e do consumidor tem um produto saboroso e de alta qualidade para molhos, sucos e saladas.

“Temos em mente sempre atuarmos por meio de produção sustentável, pensando em levar os melhores e mais frescos tomates contribuindo para uma alimentação mais saudável para o consumidor”, destaca Tullio Jr.

Continue lendo

DESIGN & CODE BY MOBME