horticeres

1º Encontro Anual Fórum Técnico. Inovando sempre.

dicas
15/01/2013 17h10
COMPARTILHE: whatsapp

Nos dias 5 e 6 de dezembro de 2012, a Horticeres realizou em Piedade, São Paulo, na propriedade do Viveiro de Mudas Saziki, o 1º Encontro Anual do Fórum Técnico. O encontro contou com a presença de 12 dos 13 distribuidores Horticeres vindos de todo o Brasil, além da Agro Campo, da Bolívia, totalizando 68 pessoas.

O principal objetivo deste 1º Encontro foi munir a equipe técnica dos distribuidores de argumentos práticos de venda, contando com a troca de experiência e argumentação das próprias equipes. No campo estavam presentes 28 materiais da Horticeres, incluindo 6 lançamentos, além dos principais concorrentes. O evento contou com apoio da Casa Bugre Indústria produtora das linhas Agrivalle, Dioxiplus e Supra, que enriqueceu ainda mais o treinamento e proporcionou também discussões voltadas para o manejo.

Como destaques do 1º Fórum Técnico tivemos o Agrião Gigante da Serra Calixto que apresentou desempenho muito superior ao seu principal concorrente (plantas mais vigorosas, com folhas maiores e de coloração mais escura e brilhante além de florescimento mais tardio).

Outro excelente resultado foi observado na Chicória Amazonas Gigante, que ao lado de quatro materiais concorrentes apresentou uma melhor estabilidade para cultivo no verão e melhor tolerância a viroses (problema crescente em muitas regiões do país).

O Quiabo Speedy também impressionou com a sua precocidade e qualidade de frutos gerando debates importantes sobre o seu correto posicionamento em épocas e regiões com temperaturas superiores a 20°C e espaçamento adensado.

Vamos aproveitar a força única de nossas equipes, o potencial técnico de cada um de vocês e a qualidade dos nossos materiais para vender MUITO em 2013. Contamos com vocês!

Edição 24, ano 3. Janeiro 2013
Textos: Carolina Guidoni
Revisão Ayrton Tullio

Veja algumas fotos

Continue lendo

DESIGN & CODE BY MOBME